Sociedade: Gastronomia: Culinária: Innominato osteria

ANEW - Distribuidor Independente - Comprar

LOJA VIRTUAL ANEW   -  TER SAÚDE É NATURAL

 

  • innominato osteria
    Osteria italiana paulista mescla gastronomia ítalo-brasileira e atrai amantes do bom prato. Fundado em 1992 por Paulo Zan Filho. 75 lugares.Organizamos eventos com menu fechado e preço por pessoa.

    Innominato Osteria
    Osteria italiana paulista mescla gastronomia ítalo-brasileira e atrai amantes do bom prato. Em passagem por São Paulo, a Revista de Luxo teve o privilégio de conhecer um dos restaurantes mais tradicionais da gastronomia clássica italiana, localizado na Vila Mariana, na Zona Sul da capital paulista.
    Logo ao chegar, o cliente encontra uma fachada tímida, para o que realmente é esperado: deliciosa comida com excelente custo-benefício. O restaurante encontra-se numa antiga casa, com quadros decorativos e misturados às várias matérias e prêmios que comprovam a excelência do local. Tijolos à mostra e uma barrinha de vinho trazem um toque rústico que harmonizam com as sensações que serão vivenciadas. O ambiente é pequeno, mas acolhedor, com decoração italiana e familiar que comportam 75 lugares.

    Decoração interna do Innominato Osteria
    A Innominato Osteria foi fundada há mais de 20 anos por Paulo Zan Filho, que também é o chef da casa, com a proposta de pratos da tradicional e sofisticada culinária italiana. No entanto, o chef dá um toque exclusivo, abrasileirado, à sua composição, o que vem agradando seus clientes, que se tornam fiéis a casa. Desde a sua criação, seu cardápio é renovado com muita criatividade e, sobretudo, personalidade. “Um prato clássico bem feito é imbatível. Por isso, existem receitas que foram criadas há centenas de anos e continuam fazendo sucesso junto ao público. No Innominato, além de vários pratos centenários que seguem fielmente a tradição de suas receitas, também oferecemos muitas releituras saborosas, acrescentando ingredientes tipicamente brasileiros”, explica o chef. Paulo Zan Filho.

Fonte: Revista de Luxo